Se Tu me Cativares


Se tu me Cativares (Criar Laços)
Abril 23, 2008, 7:15 pm
Filed under: Introdução

«Agora não passas, para mim, de um rapazinho igual a cem mil rapazinhos. E eu não passo, para ti, de uma raposa igual a cem mil raposas mas, se tu me cativares seremos únicos no mundo um para o outro…)                                                                                           Saint-Exupéry (o Principezinho)

Olá amigos, bem-vindos

Este blog pretende ser um espaço de encontro e amizade, onde nos possamos cativar. Como? Partilhando e debatendo as nossas ideias. Aprofundando o valor e o sentido da vida. Criando uma rede de solidariedade. A quem é que isto se destina? A gente corajosa e audaz, que não se deixa ficar no rame-rame da vida, e quer ir mais além, porque sabe que a vida não é só ter os órgãos vitais a funcionar, nem a pessoa se limita a um simples massa biológica.


8 comentários so far
Deixe um comentário

gosto muito do seu blog irmã Assunção.

Obrigada irmã!

Beatriz Silva Franco nº7 5ºA

Comentar por beatriz silva Franco

Irmã Assunção, acabei de ver o Blog e adorei.
Obrigada e um beijinho!

João Filipe Carreira – 5.º B, n.º 15

Comentar por João Filipe Carreira - 5.º B, n.º 15

Irmã Assunção, o Blog está muito lindo. Adorei!!
Obrigada e um beijinho!

Comentar por João Filipe Carreira - 5.º B, n.º 15

Eu já li o principezinho e gostei muito!
Acho que é a história mais bonita que já li até hoje!

Comentar por Diana 5ºB

Gosto muito do princezinho e acho que se destina a todos nós, pois tem uma mensagem muito importante que não devemos esquecer.
Ricardo Costa 6B

Comentar por Ricardo

Fico contente que também gostes do príncipezinho, mas o trabalho que eu pedi não está feito, por isso vamos lá abrir a outra página e deixar a participação sobre as instituiçõesde solidariedade

Comentar por experienciaazul

Irmã Assunção, gostei muito da mensagem do livro “Principezinho”. De facto, os verdadeiros amigos são únicos. Obrigado pelo excelente blog.

Comentar por Vicente Cordeiro Carvalheiro Lopes

Irmã Assunção, gosto muito do tema do seu blog ser o Príncipezinho!
Já li o livro o ano passado,mas fiquei com uma enorme vontade de o reler… Os verdadeiros amigos são únicos e especiais !

Pedro José, 5º A

Comentar por Pedro José




Deixe uma Resposta

